Keith Weed entra para o board da WPP
Keith Weed, que desempenhou as funções de CMO da Unilever nos últimos nove anos, até Maio de 2019, vai passar a integrar o board da WPP, com funções não-executivas. Considerado […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Keith Weed, que desempenhou as funções de CMO da Unilever nos últimos nove anos, até Maio de 2019, vai passar a integrar o board da WPP, com funções não-executivas.
Considerado o chief marketing officer mais influente do mundo pela revista Forbes em 2017, 2018 e 2019, e global marketer do Ano pela World Federation of Advertisers em 2017, Keith Weed é presidente da UK Advertising Association.
Keith Weed foi também considerado um dos nomes mais importantes que passou pela conferência da World Federation of Advertisers, que decorreu em Lisboa, em Março.
“Estou ansioso para contribuir para o futuro do WPP, alavancando o meu entendimento sobre construção de marcas num mundo em rápida mudança – do digital e dos dados à criação de conteúdos e à sustentabilidade”, declarou. O profissional assume as novas funções a 1 de Novembro de 2019.