Keith Weed entra para o board da WPP
Keith Weed, que desempenhou as funções de CMO da Unilever nos últimos nove anos, até Maio de 2019, vai passar a integrar o board da WPP, com funções não-executivas. Considerado […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Keith Weed, que desempenhou as funções de CMO da Unilever nos últimos nove anos, até Maio de 2019, vai passar a integrar o board da WPP, com funções não-executivas.
Considerado o chief marketing officer mais influente do mundo pela revista Forbes em 2017, 2018 e 2019, e global marketer do Ano pela World Federation of Advertisers em 2017, Keith Weed é presidente da UK Advertising Association.
Keith Weed foi também considerado um dos nomes mais importantes que passou pela conferência da World Federation of Advertisers, que decorreu em Lisboa, em Março.
“Estou ansioso para contribuir para o futuro do WPP, alavancando o meu entendimento sobre construção de marcas num mundo em rápida mudança – do digital e dos dados à criação de conteúdos e à sustentabilidade”, declarou. O profissional assume as novas funções a 1 de Novembro de 2019.