Governo confia identidade do Programa Regressar à DCE
A DCE Loving Brands foi a agência escolhida, na sequência de um concurso público, para criar a identidade e plataforma online do Programa Regressar.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A DCE Loving Brands foi a agência escolhida, na sequência de um concurso público, para criar a identidade e plataforma online do Programa Regressar. “É hora de voltar a casa” é o mote da imagem criada pela agência para o programa lançado pelo Governo com o objectivo de incentivar ao regresso de emigrantes ao país através de medidas como um regime fiscal mais favorável para quem decidir regressar, apoio financeiro a emigrantes e familiares que regressem a Portugal para trabalhar, além de uma linha de financiamento para investimento empresarial.
“O conceito utilizado é baseado numa abordagem ligada à portugalidade e a aspectos que reforçam os laços afectivos com o país. O logótipo adopta as cores de Portugal integradas na forma de uma andorinha, assumindo um visual contemporâneo e transversal”, descreve a agência. O site, com imagens que evocam as várias regiões do país, inclui um Roteiro do Regresso, além disponibilizar informação sobre como encontrar emprego, notícias e canais de contacto como linha telefónica, e-mail, Skype e Whatsapp.