Jardim Zoológico de Lisboa renova presença online com a Lisbon Project
A aposta no vídeo e um novo blogue integram os novos conteúdos do site do Jardim Zoológico de Lisboa, cujo projecto de renovação esteve a cargo da Lisbon Project.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A aposta no vídeo e um novo blogue integram os novos conteúdos do site do Jardim Zoológico de Lisboa, cujo projecto de renovação esteve a cargo da Lisbon Project. Além do desenvolvimento do novo site, com novas funcionalidades e design, a agência assegura também a auditoria e monitorização de SEO, conteúdos vídeo, motion graphics e vlogues, sendo ainda “responsável pela manutenção de conteúdos texto e multimédia e implementação da estratégia de email marketing”.
“O desenvolvimento do website do Jardim Zoológico, cliente fundador da agência, é muito desafiante porque nos permite desenvolver um trabalho integrado, pela complexidade da sua oferta, e pela necessidade de conquistar utilizadores de todas as idades”, refere Filipa Oliveira, directora executiva da Lisbon Project, que criou ainda um blogue com conteúdos sobre o Jardim Zoológico e sobre a preservação e conservação das espécies.