Jardim Zoológico de Lisboa renova presença online com a Lisbon Project
A aposta no vídeo e um novo blogue integram os novos conteúdos do site do Jardim Zoológico de Lisboa, cujo projecto de renovação esteve a cargo da Lisbon Project.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A aposta no vídeo e um novo blogue integram os novos conteúdos do site do Jardim Zoológico de Lisboa, cujo projecto de renovação esteve a cargo da Lisbon Project. Além do desenvolvimento do novo site, com novas funcionalidades e design, a agência assegura também a auditoria e monitorização de SEO, conteúdos vídeo, motion graphics e vlogues, sendo ainda “responsável pela manutenção de conteúdos texto e multimédia e implementação da estratégia de email marketing”.
“O desenvolvimento do website do Jardim Zoológico, cliente fundador da agência, é muito desafiante porque nos permite desenvolver um trabalho integrado, pela complexidade da sua oferta, e pela necessidade de conquistar utilizadores de todas as idades”, refere Filipa Oliveira, directora executiva da Lisbon Project, que criou ainda um blogue com conteúdos sobre o Jardim Zoológico e sobre a preservação e conservação das espécies.