Pedras Sabores lança edição limitada de Verão
A marca do Super Bock Group desenvolveu uma campanha para anunciar o lançamento deste novo sabor, com o conceito criativo Descobre as Outras Cores da Natureza.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Pedras Sabores lançou um novo sabor, em edição limitada. Maracujá é a mais recente novidade da gama concebida com água com gás 100% natural e vem juntar-se às três variedades: Limão, Frutos Vermelhos e Maçã, esta última que regressa também numa edição sazonal.
A marca do Super Bock Group desenvolveu uma campanha para anunciar o lançamento deste novo sabor, com o conceito criativo Descobre as Outras Cores da Natureza. O anúncio está disponível televisão, publicidade de exterior e no digital. É também através deste conceito criativo que a marca vai também activar a sua presença em festivais de música e ponto de venda.