Pedras Sabores lança edição limitada de Verão
A marca do Super Bock Group desenvolveu uma campanha para anunciar o lançamento deste novo sabor, com o conceito criativo Descobre as Outras Cores da Natureza.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Pedras Sabores lançou um novo sabor, em edição limitada. Maracujá é a mais recente novidade da gama concebida com água com gás 100% natural e vem juntar-se às três variedades: Limão, Frutos Vermelhos e Maçã, esta última que regressa também numa edição sazonal.
A marca do Super Bock Group desenvolveu uma campanha para anunciar o lançamento deste novo sabor, com o conceito criativo Descobre as Outras Cores da Natureza. O anúncio está disponível televisão, publicidade de exterior e no digital. É também através deste conceito criativo que a marca vai também activar a sua presença em festivais de música e ponto de venda.