Press Club assume comunicação da Jean Louis David
A comunicação da cadeia de cabeleireiros Jean Louis David vai passar a ser assegurada a partir do próximo mês de Abril pela Press Club – Communications & PR Office.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A comunicação da cadeia de cabeleireiros Jean Louis David vai passar a ser assegurada a partir do próximo mês de Abril pela Press Club – Communications & PR Office. A agência terá à sua responsabilidade a assessoria mediática e comunicação estratégica da marca que conta com mais de 30 espaços em Portugal. Entre os clientes da agência nos segmentos de moda, luxo, beleza e lifestyle estão marcas como Chopard, Diogo Miranda, Eastpak, Intimissimi, Calzedonia, Longchamp, Pantene, Salsa, Wella, TAG Heuer, Oris ou Raymond Weil.