DECO Proteste entrega comunicação à HBR
A DECO Proteste, organização de defesa do consumidor portuguesa, entregou a sua conta de comunicação à HBR.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A DECO Proteste, organização de defesa do consumidor portuguesa, entregou a sua conta de comunicação à HBR. A agência terá à sua responsabilidade a comunicação institucional da organização, assegurando serviços de assessoria mediática à DECO Proteste e a todas as acções que a organização desenvolver ao longo de 2019. “O desafio passa por posicionar a DECO Proteste e garantir o sucesso da estratégia prevista, onde se incluem acções e campanhas com foco nas reivindicações do consumidor”, aponta Hugo Ribeiro, director executivo da HBR, explicando que a organização “tem vindo a alterar a sua estratégia e iremos, em conjunto, trabalhar para atingir os objectivos propostos para o presente ano”.
No arranque do trabalho desenvolvido pela agência, a HBR deu apoio de assessoria na inauguração do mais recente espaço da DECO Proteste na KidZania, cuja inauguração contou com a presença de figuras públicas como Carla Matadinho, Adelaide Sousa, Sara Biscaia Fraga e Carla Carvalho.