Venda de bilhetes online da CP cresce 21 por cento
A receita da venda de viagens compradas no site e na app da CP – Comboios de Portugal atingiu 41 milhões de euros em 2018, tendo sido utilizadas por 2,4 […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A receita da venda de viagens compradas no site e na app da CP – Comboios de Portugal atingiu 41 milhões de euros em 2018, tendo sido utilizadas por 2,4 milhões de passageiros, avançou a Lusa.
Em relação a 2017, por canal de venda, a bilheteira online apresentou um crescimento de 21 por cento em passageiros e de 17 por cento em termos de receita, enquanto a app CP, disponível desde Setembro de 2016, registou um crescimento de 108 por cento e 96 por cento, em cada indicador.
Os clientes do Alfa Pendular e do Intercidades foram os que compraram o maior número de viagens nos canais digitais da CP, o que se traduziu em 33 por cento do total de passageiros que utilizaram estes serviços e 38 por cento do total da receita. O mês de Julho foi o que registou o maior número de viagens compradas.