Minha, a nova revista de lifestyle do Minho
O grupo Diário do Minho, detido pela Arquidiocese de Braga, lançou a revista mensal Minha. A publicação, que tem distribuição gratuita e conta com versão digital, é dirigida por Flávia […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O grupo Diário do Minho, detido pela Arquidiocese de Braga, lançou a revista mensal Minha. A publicação, que tem distribuição gratuita e conta com versão digital, é dirigida por Flávia Barbosa. A tiragem é de 10 mil exemplares.
A publicação, com foco regional, irá abordar temas relacionados com eventos, gastronomia, concertos, exposições, restaurantes, hotéis, percursos e património da região. A capa da primeira edição é protagonizada pelo humorista António Raminhos.
“A Minha é para os jovens, concretamente, jovens-adultos, o público referencial desta revista. O grupo Diário do Minho com este novo projecto editorial dá assim mais um passo na sua consolidação como órgão de comunicação social de referência e, com sadia utopia, deve começar a sonhar com um projecto televisivo”, destacou o arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, durante a apresentação da Minha.