Vaillant e ANQEP integram carteira de clientes da Nova Expressão
A Nova Expressão reforçou a sua carteira de clientes com a entrada da marca de sistemas de aquecimento Vaillant e da Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional (ANQEP).

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Nova Expressão reforçou a sua carteira de clientes com a entrada da marca de sistemas de aquecimento Vaillant e da Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional (ANQEP). O trabalho desenvolvido pela agência de meios portuguesa para os dois novos clientes inclui já a nova campanha da Vaillant com o claim “Este Inverno Fique Na Sua Zona de Conforto”, presente em outdoor, rádio e digital com o objectivo de reforçar a notoriedade da marca alemã. Com presença em televisão, digital, rádio, imprensa e na rede de caixas multibanco, a agência é também já responsável pela campanha lançada pela ANQEP, na sequência de um concurso público, para divulgar o programa Qualifica.