Vaillant e ANQEP integram carteira de clientes da Nova Expressão
A Nova Expressão reforçou a sua carteira de clientes com a entrada da marca de sistemas de aquecimento Vaillant e da Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional (ANQEP).
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Nova Expressão reforçou a sua carteira de clientes com a entrada da marca de sistemas de aquecimento Vaillant e da Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional (ANQEP). O trabalho desenvolvido pela agência de meios portuguesa para os dois novos clientes inclui já a nova campanha da Vaillant com o claim “Este Inverno Fique Na Sua Zona de Conforto”, presente em outdoor, rádio e digital com o objectivo de reforçar a notoriedade da marca alemã. Com presença em televisão, digital, rádio, imprensa e na rede de caixas multibanco, a agência é também já responsável pela campanha lançada pela ANQEP, na sequência de um concurso público, para divulgar o programa Qualifica.