Como foi o trabalho da Nossa para o Kinda Home em Portugal
Depois de ter ganho o concurso promovido em 2016, a Nossa viu esta semana ser inaugurada a primeira loja da Kinda Home em Portugal. A agência criativa foi responsável pela […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Depois de ter ganho o concurso promovido em 2016, a Nossa viu esta semana ser inaugurada a primeira loja da Kinda Home em Portugal. A agência criativa foi responsável pela estratégia de marca, branding, packaging, ponto de venda, website, design editorial, fotografia, publicidade e social media da marca de retalho especializada em decoração e artigos para o lar.
“É um projecto que nos dá imenso orgulho colocar na rua, por diversas razões, mas a principal é por vermos que ainda é possível ter ambição em Portugal e que não devemos cruzar os braços perante os grandes players internacionais”, comenta Duarte Durão, managing partner da Nossa. A campanha de publicidade, concentrada na zona do grande Porto, envolve outdoor, imprensa, rádio, digital, activações e influenciadores.
Depois de ter lançado as primeiras lojas em Angola, o primeiro espaço comercial da insígnia do grupo Nuvi em território português situa-se no Porto, após um investimento de cerca de 20 milhões de euros. A marca tem prevista a abertura de mais quatro lojas em Portugal. A próxima será em 2019 na zona de Alfragide (Lisboa).