Publicidade da DreamPills nas mãos da Legendary
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida pela marca de gomas DreamPills para trabalhar a sua comunicação publicitária numa altura em que assume uma nova imagem e posicionamento.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida pela marca de gomas DreamPills para trabalhar a sua comunicação publicitária numa altura em que assume uma nova imagem e posicionamento. “Colocar a marca como top of mind do consumidor quando a ideia é tornar o dia de alguém melhor” é o objectivo da estratégia desenvolvida pela agência, que assina já a nova linha de comunicação da marca no âmbito deste reposicionamento, que explora a possibilidade de personalização das embalagens para apostar no segmento business to business. “O formato da marca permite-nos adaptar o produto a cada situação de forma criativa. Tanto conseguimos personalizar o packaging a uma oferta entre quadros ou pares numa empresa, como utilizar o rótulo como forma de activação de marca. Não há restrições ou limites à criatividade na DreamPills”, explica Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary