Publicidade da DreamPills nas mãos da Legendary
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida pela marca de gomas DreamPills para trabalhar a sua comunicação publicitária numa altura em que assume uma nova imagem e posicionamento.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida pela marca de gomas DreamPills para trabalhar a sua comunicação publicitária numa altura em que assume uma nova imagem e posicionamento. “Colocar a marca como top of mind do consumidor quando a ideia é tornar o dia de alguém melhor” é o objectivo da estratégia desenvolvida pela agência, que assina já a nova linha de comunicação da marca no âmbito deste reposicionamento, que explora a possibilidade de personalização das embalagens para apostar no segmento business to business. “O formato da marca permite-nos adaptar o produto a cada situação de forma criativa. Tanto conseguimos personalizar o packaging a uma oferta entre quadros ou pares numa empresa, como utilizar o rótulo como forma de activação de marca. Não há restrições ou limites à criatividade na DreamPills”, explica Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary