Plataforma portuguesa de venda online de calçado prepara entrada nos Estados Unidos e Canadá
A Overcube, plataforma online de venda de calçado e acessórios do Grupo Kyaia, irá entrar em breve nos Estados Unidos e Canadá. Para além das marcas do grupo, como a Fly […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Overcube, plataforma online de venda de calçado e acessórios do Grupo Kyaia, irá entrar em breve nos Estados Unidos e Canadá. Para além das marcas do grupo, como a Fly London, Softinos, Foreva e AsPortuguesas, este marketplace de calçado e acessórios inclui 35 marcas, como a Lemon Jelly, Miguel Vieira, Camel Active, Sofia Costa Café Noir, Ben Goji ou JJ Heitor.
“A nossa ambição é continuar a expandir o nosso portfólio além-fronteiras e, até ao final do ano, entraremos também nos Estados Unidos e Canadá. Prevemos também aumentar o nosso alcance no resto da Comunidade Europeia”, refere Guilherme Salgueiro, CEO da Overcube. “O que prometemos aos nossos clientes é acesso às melhores marcas de calçado, democratizando o processo de compra online, simplificando a experiência dos nossos clientes e oferecendo aos nossos parceiros o acesso imediato a clientes de mercados onde tradicionalmente não comercializavam os seus produtos”, descreve.
A Overcube foi lançada há sete meses, estando presente em Portugal, Espanha, Reino Unido e Alemanha.