Fuel TV e Fashion One fecham parceria para partilha e produção de conteúdos
O canal português de desportos de acção Fuel TV acaba de fechar uma parceria com o canal de entretenimento, moda e lifestyle Fashion One LLC.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
O canal português de desportos de acção Fuel TV acaba de fechar uma parceria com o canal de entretenimento, moda e lifestyle Fashion One LLC. O objectivo do acordo passa pelo “constante desenvolvimento de conteúdos criativos entre os escritórios do Fashion One Group em Nova Iorque e Hong Kong e a sede do Fuel TV em Portugal. A parceria é descrita como “uma fusão única entre moda temática e o lifestyle dos desportos de acção, enquanto criadores activos de transmissões e programas de lifestyle com um desejo em comum, cativar um público global com conteúdos inovadores e diversificados”.
“Estamos muito felizes por sermos parceiros de um dos mais importantes canais de moda a nível global. Ficamos satisfeitos por levar a nossa marca original de conteúdos de desportos de acção/lifestyle ao público do Fashion One”, sublinha Fernando Figueiredo, presidente e CEO do canal Fuel TV, reforçando que “ as duas marcas partilham o mesmo desejo de aumentar a sua exposição, assumindo a liderança na indústria para o público mais jovem e, acima de tudo, de se divertirem durante todo esse processo”.
Para Ali Gursay, CEO do Fashion One Group, “a parceria entre o Fashion One Group e o Fuel TV é acima de tudo uma aliança estratégica. Para além de permitir o aumento da nossa oferta de conteúdos para acolher a cultura urbana também vai reforçar a nossa presença na Europa”. “O canal chega a um público que é muito procurado pela indústria da moda”, justifica o responsável.