Fernando Figueiredo, CEO da Fuel TV Global
Fuel TV e Fashion One fecham parceria para partilha e produção de conteúdos
O canal português de desportos de acção Fuel TV acaba de fechar uma parceria com o canal de entretenimento, moda e lifestyle Fashion One LLC.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
O canal português de desportos de acção Fuel TV acaba de fechar uma parceria com o canal de entretenimento, moda e lifestyle Fashion One LLC. O objectivo do acordo passa pelo “constante desenvolvimento de conteúdos criativos entre os escritórios do Fashion One Group em Nova Iorque e Hong Kong e a sede do Fuel TV em Portugal. A parceria é descrita como “uma fusão única entre moda temática e o lifestyle dos desportos de acção, enquanto criadores activos de transmissões e programas de lifestyle com um desejo em comum, cativar um público global com conteúdos inovadores e diversificados”.
“Estamos muito felizes por sermos parceiros de um dos mais importantes canais de moda a nível global. Ficamos satisfeitos por levar a nossa marca original de conteúdos de desportos de acção/lifestyle ao público do Fashion One”, sublinha Fernando Figueiredo, presidente e CEO do canal Fuel TV, reforçando que “ as duas marcas partilham o mesmo desejo de aumentar a sua exposição, assumindo a liderança na indústria para o público mais jovem e, acima de tudo, de se divertirem durante todo esse processo”.
Para Ali Gursay, CEO do Fashion One Group, “a parceria entre o Fashion One Group e o Fuel TV é acima de tudo uma aliança estratégica. Para além de permitir o aumento da nossa oferta de conteúdos para acolher a cultura urbana também vai reforçar a nossa presença na Europa”. “O canal chega a um público que é muito procurado pela indústria da moda”, justifica o responsável.