SLBenfica e Adidas têm bilhete para as competições europeias nas redes sociais
A app Troféu Benfiquista veste a camisola, disponível na página de Facebook do SLBenfica, tem para oferecer uma viagem com o plantel principal a uma pré-eliminatória das competições europeias.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A app Troféu Benfiquista veste a camisola, disponível na página de Facebook do SLBenfica, tem para oferecer uma viagem com o plantel principal a uma pré-eliminatória das competições europeias. A iniciativa, que desafia os adeptos a partilhar uma fotografia com as novas camisolas do clube para a época 2018/19, resulta de uma acção de activação desenvolvida pela agência digital t_insight para o SL Benfica e para a Adidas com o objectivo de “dinamizar a relação dos fãs com os jogadores bem como com o universo benfiquista”. O vencedor de cada semana ganha prémios da marca desportiva, ficando a viagem reservada para o grande vencedor final.