Folha de S. Paulo e Global Media vão trocar conteúdos
A Folha de S. Paulo e a Global Media chegaram a acordo para a troca de conteúdos. As reportagens da Folha poderão sair nos meios do grupo português, enquanto os […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Folha de S. Paulo e a Global Media chegaram a acordo para a troca de conteúdos. As reportagens da Folha poderão sair nos meios do grupo português, enquanto os conteúdos dos jornais, revistas ou sites da Global Media poderão ficar disponíveis nas varias plataformas da Folha.
Este acordo coincide com o 130º aniversário do Jornal de Noticias que organiza esta sexta-feira no Porto a conferência A Falar nos Entendemos: A Língua Como Activo Estratégico, com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa e do ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso.