BBDO e By na concepção do NB Cultura
O Novo Banco aproveitou o Dia Internacional dos Museus, para lançar o site nbcultura.pt, a nova plataforma que agrega o património cultural e artístico do banco. O site foi desenvolvido […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O Novo Banco aproveitou o Dia Internacional dos Museus, para lançar o site nbcultura.pt, a nova plataforma que agrega o património cultural e artístico do banco. O site foi desenvolvido pela By. A identidade e naming do projecto NB Cultura foram criados pela BBDO Portugal. “Em termos de identidade da marca optou-se, estrategicamente, por incluir a palavra cultura no naming. Sendo mais abrangente do que arte, permite reunir sob um mesmo nome as 4 áreas que englobam o património em questão: fotografia, pintura, numismática e biblioteca”, destacam os responsáveis. “O NB Cultura tem na sua génese a expressão artística e, assim, demarca-se da comunicação e imagem institucional do Banco através de um design mais editorial, utilizando de forma abusiva a cor, as imagens dos acervos e ainda uma utilização original dos elementos base da marca NB como a potência do logo”, detalham.