Agências do grupo WPP criam identidade Cervejeiros de Portugal
O grupo WPP foi responsável pelo rebranding da Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja (APCV), num projecto multidisciplinar liderado pela Hill+Knowlton Portugal e com contributo de outras duas agências do grupo, a Young & Rubicam e a Mindshare.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O grupo WPP foi responsável pelo rebranding da Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja (APCV), num projecto multidisciplinar liderado pela Hill+Knowlton Portugal e com contributo de outras duas agências do grupo, a Young & Rubicam e a Mindshare. O resultado é a nova identidade Cervejeiros de Portugal, que passa a ser a designação da associação, sendo que o projecto incluiu não só a renovação da imagem corporativa mas também a reformulação do site e a activação das redes sociais da associação.
“A mudança de designação de marca, a par de uma renovação gráfica da associação, pretende reforçar o posicionamento de inovação, dinamismo e modernização que queremos projectar para este sector”, justifica François-Xavier Mahot, presidente dos Cervejeiros de Portugal, destacando que se tratou de “um processo que resulta do compromisso e união de todos os parceiros empenhados na promoção de uma verdadeira cultura da cerveja, e do seu valor estratégico para a economia nacional”.