Prémios Marketing M&P 2015, ICAP e Ponto de Venda
No interior da primeira edição de 2016 do M&P o destaque vai para a segunda edição dos Prémios Marketing M&P e para a conferência Marketing em Debate. Os artigos de […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
No interior da primeira edição de 2016 do M&P o destaque vai para a segunda edição dos Prémios Marketing M&P e para a conferência Marketing em Debate. Os artigos de opinião são assinados por José Manuel Gomes (IAB Portugal), Jorge Azevedo (Guess What) e Rodrigo Saraiva (Ipsis). Nesta edição encontra ainda entrevistas a Nuno Pinto de Magalhães (presidente do ICAP) e a Frederico Paiva (director de negócio da Samsung Portugal), para além de uma análise aos mais recentes negócios de futebol e um trabalho especial sobre Ponto de Venda. Aceda aqui à edição em formato e-paper.