Agências de meios, Krypton e Mipcom
O destaque de capa da edição desta quinzena do M&P vai para o Mapa das Agências de Meios a operar no mercado português.

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
O destaque de capa da edição desta quinzena do M&P vai para o Mapa das Agências de Meios a operar no mercado português. Num destacável apresentamos os responsáveis, contactos e clientes das agências presentes nos rankings Media Monitor. No âmbito deste trabalho dedicado ao sector das agências de meios, 13 directores respondem a outras tantas questões sobre os temas que têm marcado a agenda do planeamento e compra de meios em Portugal. Aceda aqui à edição em formato e-paper.
Nesta edição, destaque ainda para uma entrevista com João Vilela e com Ruben Alves, onde o director-geral da Krypton explica o que o realizador de A Gaiola Dourada vai fazer no mundo da publicidade, e para o balanço da primeira presença portuguesa com um stand próprio no MIPCOM, em Cannes.