A primeira campanha do Banco BiG com a assinatura Ray Gun
Já chegou aos meios a primeira campanha do Banco BiG com a assinatura da Ray Gun.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Já chegou aos meios a primeira campanha do Banco BiG com a assinatura da Ray Gun. A comunicação está presente em televisão, cinema, rádio, internet, outdoor e imprensa. Em televisão, o Banco BiG aposta em quatro filmes. O primeiro, de cariz institucional, marca o novo posicionamento do banco enquanto os restantes três apresentam a estratégia de micro-segmentação. A produção é da Zoe Films e a realização é de Danilo Warick.