Rock in Rio leva namorados portugueses ao Brasil
A organização do Rock in Rio está a levar a cabo uma campanha promocional no âmbito do Dia dos Namorados, em que um casal vai ter a oportunidade de ir assistir ao festival no Brasil em 2013 com tudo pago.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A organização do Rock in Rio está a levar a cabo uma campanha promocional no âmbito do Dia dos Namorados, em que um casal vai ter a oportunidade de ir assistir ao festival no Brasil em 2013 com tudo pago. Até ao próximo dia 14 de Fevereiro, os bilhetes na Fnac estarão com 15% de desconto e quem comprar dois para o mesmo dia poderá ainda habilitar-se a uma viagem para duas pessoas, com tudo pago, ao Rio de Janeiro para assistir à 5ª edição do evento no Brasil. Para isso, é preciso, depois de comprar os bilhetes, ir ao site e enviar uma mensagem para a cara-metade. Para comunicar este acção promocional foi lançada uma campanha publicitária com assinatura da Artplan, presente em imprensa (Diário de Notícias, Jornal de Notícias, O Jogo, Notícias Magazine, Time Out), rádio (rádios do Grupo r/com) e internet (canais do Sapo) até ao próximo dia 14 de Fevereiro.