Cemusa instala quiosques digitais em Nova Iorque
A Cemusa está a comercializar oito novos quiosques de imprensa com publicidade digital na Times Square, Nova Iorque.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Cemusa está a comercializar oito novos quiosques de imprensa com publicidade digital na Times Square, Nova Iorque. Nestes espaços, em vez dos mupis, foram colocados painéis LCD de alta definição que emitem vídeos em blocos de oito minutos, “partilhados entre mensagens publicitárias, informação cultural e meteorológica, desporto, comunicação de empresas de transportes de Nova Iorque, arte urbana digital e notícias diversas”, explica a empresa em comunicado. Os quiosques contam com um painel lateral de 70 polegadas em formato vertical e um painel traseiro com formato horizontal, constituído por 4 painéis de 65 polegadas cada um, que formam uma superfície de 130 polegadas, estando equipados com quatro colunas de som que permitem a conexão de auriculares. “Os anunciantes também podem oferecer serviços de SMS, para que os consumidores possam descarregar os arquivos de música que acompanham as imagens do vídeo que passa no painel”, acrescenta a empresa. Marcas como a Continental Airlines, AT&T, Paramount Pictures ou Puma já utilizaram este suporte.