Ranking semanal
ARTP1 foi esta semana a estação mais vista no all day, superando a TVI e a SIC com um share de audiência de 33,2 por cento.
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
De 10 a 16 de Maio de 2010
ARTP1 foi esta semana a estação mais vista no all day, superando a TVI e a SIC com um share de audiência de 33,2 por cento. Já no prime time é a TVI que se destaca na liderança, com uma quota de 37,4 por cento. Analisando a partição do share por dias da semana, verifica-se que a TVI lidera segunda-feira, sábado e domingo, enquanto a RTP1 foi a estação mais vista de terça a sexta.
A novela da TVI Mar de Paixão conseguiu melhorar a audiência média face à semana anterior – 17,3 por cento – e permanece na liderança do top semanal de programas, sendo igualmente o segundo e o terceiro lugar ocupados pelos mesmos programas da semana anterior – Repórter TVI, com uma audiência média de 14,4 por cento, e a novela Meu Amor, também da TVI, com 13,5 por cento. Na quarta posição aparece o programa mais visto da RTP1, Telejornal, com uma audiência média de 12,7 por cento, seguido da Flash Interview da Taça de Portugal Millennium (TVI), acompanhada por 1.176.500 espectadores.
O concurso Achas que Sabes Dançar? viu a respectiva audiência média aumentar face à semana anterior (10,7 por cento), passando a ser o programa mais visto da SIC (sexta posição do ranking), praticamente em igualdade com Jornal da Noite (sétimo lugar).
Numa semana marcada pela visita do Papa Bento XVI a Portugal, a transmissão da Benção e Procissão das Velas (RTP1), de dia 12, foi um dos programas mais vistos da semana, com uma média de 984.800 espectadores (oitavo posição), ficando o top 10 completo com o Especial Informação dedicado ao Plano de Austeridade do Governo (RTP1) e com a final da Liga Europa – Atlético de Madrid X Fulham (SIC).
O ranking desta semana é composto por quatro programas informativos, duas telenovelas, um concurso, um evento especial, um debate e ainda uma transmissão desportiva. A TVI colocou quatro programas no top, enquanto a SIC e a RTP1 contam com três programas cada.
O universo de canais de TV por subscrição não sofreu quaisquer alterações no que respeita à liderança do top de canais, com a SIC Notícias a continuar à frente no all day (30.400 espectadores) e no prime time (69.200 espectadores).