Lot é a nova marca da Land
A Land, agência de comunicação e imagem, criou a marca Lot – Land of Technology, uma unidade de negócio especializada nas áreas de Design Web e Multimédia, Research & Development, […]

Filipe Pacheco
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
A Land, agência de comunicação e imagem, criou a marca Lot – Land of Technology, uma unidade de negócio especializada nas áreas de Design Web e Multimédia, Research & Development, Usabilidade, Programas de Visibilidade e Marketing on-line.
Para reforçar esta área de negócio foi concretizada a contratação de Jorge Ramalho, antigo profissional da agência Fullsix, altura em que conquistou duas medalhas de bronze no Gramado para os site Nokia Natal (2006) e Nokia Moda Lisboa (2007).Adega Mayor, Museu da Presidência da República, Vítor Sobral e Cadbury são algumas das contas trabalhadas pela Lot. Neste momento, a Lot está a desenvolver o site da Hermar, marca presente na ùltima Moda Lisboa, cuja identidade teve a assinatura da Land.