Revista Obscena pela primeira vez em papel
A revista Obscena tem a partir de hoje uma edição em papel, depois de quatro números editados em suporte online. O título dedicado às artes performativas conta com 88 páginas […]

Maria João Morais
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A revista Obscena tem a partir de hoje uma edição em papel, depois de quatro números editados em suporte online. O título dedicado às artes performativas conta com 88 páginas e uma tiragem de cinco mil exemplares. Este quinto número é gratuito e é dedicado ao Festival de Teatro de Almada, no âmbito do qual é hoje apresentado.Tiago Bartolomeu Costa, director da publicação adianta, contudo, que este número não representa para já uma aposta definitiva nas edições em papel e com preço de capa, embora admita que isso no futuro “será uma inevitabilidade”. O director explica que para já “o objectivo é que as pessoas criem hábitos de leitura”, querendo primeiro “ganhar a confiança dos leitores”.
Esta primeira experiência no papel será distribuída em vários espaços culturais de cidades de todo o país. De acordo com Tiago Bartolomeu Costa, a revista continuará a existir na internet.