Festival para crianças em Oeiras
Meu 1º Festival é o conceito de um festival infantil criado pela Elec3city que vai estar, entre 28 de Junho e 1 de Julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras. […]

Maria João Lima
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Meu 1º Festival é o conceito de um festival infantil criado pela Elec3city que vai estar, entre 28 de Junho e 1 de Julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras. A Elec3city assumiu a concepção e produção de todo o festival, cujo objectivo é proporcionar entretenimento, adoptando também uma posição didáctica e pedagógica para o público infantil.
Num só espaço estarão disponíveis para a família espectáculos infantis, música, dança, teatro e jogos, associando estas actividades a personagens de sucesso no universo infantil. Exemplos disso são o Noddy, o Bob e Ruca.
E foram várias as marcas que não quiseram ficar de fora neste festival, aproveitando para comunicar com os mais miúdos e, também, com os mais graúdos (os pais). Exemplo disso é a Skip, que criou uma área onde os visitantes do festival poderão encontrar jogos infantis, actividades de air bungee e uma roda gigante para as crianças brincarem. Para promover o espaço a Skip distribuiu nas suas embalagens vales de desconto mediante os quais na compra de dois bilhetes para o Meu 1º Festival, a Skip oferecia um terceiro.
Outra marca que se quis associar foi a Fula. No Espaço Fula Brincadeiras de Bom Gosto, as crianças vão ter uma área de insufláveis, piscina de bolas, tendas de descanso, actividades e jogos para toda a família. Entre as marcas que se associaram encontram-se o Museu do Pão, a Lilly Portugal, Sony Playstation, Zippy, SCX, BES, Foto Sport, Sonae Sierra, EDP, Continente (marca Leopoldina), McDonald's, As Tuas Música, UNICEF e Bombeiros Voluntários de Oeiras.
Além disso o festival tem o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e conta com vários media partners: Canal Panda, RTP2, Visão Júnior, Sapo e RFM. A organização espera cerca de 20 mil pessoas por dia neste evento.