Marketing directo cresce
Segundo a Associação de Agências de Marketing Directo e Interactivo ( AGEMDI), as agências de marketing registaram, em 2000, um aumento de 19% face ao ano anterior. Os dados, apresentados […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Segundo a Associação de Agências de Marketing Directo e Interactivo ( AGEMDI), as agências de marketing registaram, em 2000, um aumento de 19% face ao ano anterior. Os dados, apresentados no “Ranking das Agências de Marketing Directo 2001”, colocam a Ogilvy One World-wide na liderança. Na tabela seguem-se a Impiric e a MRM McCann Relationship Marketing.