CoShopper apresenta-se na FIL
CoShopper, marca do site de compras www.coshopper.com, aproveitou a Internet World Portugal, que termina amanhã na FIL, para fazer a sua apresentação oficial ao público português, apesar de estar no […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
CoShopper, marca do site de compras www.coshopper.com, aproveitou a Internet World Portugal, que termina amanhã na FIL, para fazer a sua apresentação oficial ao público português, apesar de estar no mercado nacional há já quatro meses. O espaço da empresa está a ser dinamizado com duas cadeiras “rock’n’ride”, resultantes da parceria estabelecida com a Citimedia, empresa de jogos virtuais. Ao longo dos três dias da feira, os adeptos das altas velocidades podem testar as suas capacidades com o jogo “Rallie Colin McRae 2.0». As classificações finais estarão disponíveis no site da CoShopper entre 27 deste mês e 6 de Março.