Sisley no jardim do paraíso
A Sisley vai lançar em Março a sua campanha de Primavera/Verão 2001. Outdoor e imprensa, sobretudo revistas femininas e masculinas, serão os meios privilegiados para divulgar as imagens criativas de […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Sisley vai lançar em Março a sua campanha de Primavera/Verão 2001. Outdoor e imprensa, sobretudo revistas femininas e masculinas, serão os meios privilegiados para divulgar as imagens criativas de Terry Richardson. Desta vez, o fotógrafo norte-americano, que assinou as últimas oito campanhas da marca, captou o Adão e Eva do terceiro milénio, “perdidos no jardim do paraíso”. A campanha será apoiada pela distribuição de um catálogo em todas as lojas Sisley.