Audiências Multibanco em evolução crescente
De ano para ano, a utilização das ATM’s cresce 20%. No mês passado verificaram-se mais 40 500 registos do que no período homólogo Os mais recentes dados relativos ao número […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
De ano para ano, a utilização das ATM’s cresce 20%. No mês passado verificaram-se mais 40 500 registos do que no período homólogo
Os mais recentes dados relativos ao número de utilizações das caixas multibanco (ATM’s) provam que este é um meio em crescente evolução. Em média, todos os meses as utilizações aumentam em quatro milhões de utilizadores. Por ano, a evolução tem sido na ordem dos 20%. No mês de Setembro registaram-se 33 milhões de utilizações, mais 40 mil do que no mês de Setembro de 1998. Estes são dados fornecidos pela SIBS e pela Marketest á Spectacolor, a concessionária exclusiva de publicidade nas ATM’s. Esta empresa facturou, de acordo com a Sabatina, 831 mil contos durante o ano passado, um valor ao qual se adicionam os resultados de promoções levadas a cabo á boca dos ATM’s, como as batatas Super Douradas fizeram por ocasião do seu relançamento no mercado.