Acção por Timor
A delegação portuguesa, representada pela APECOM e por seis agências nacionais, levou a Lucerna e ao Congresso Mundial de Relações Públicas a questão de Timor Loro Sae. A partir de […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
A delegação portuguesa, representada pela APECOM e por seis agências nacionais, levou a Lucerna e ao Congresso Mundial de Relações Públicas a questão de Timor Loro Sae. A partir de uma ideia original da não associada Multicom e da distribuição de um documento que deu conta dos acontecimentos e da “corrente” de solidariedade que se gerou em Portugal, a APECOM tentou alertar e marcar posição junto do sector de relações públicas mundial. O folheto, distribuído pelas bancadas, desencadeou especial efeito nas delegações de Espanha, Austrália e Holanda, que felicitaram a iniciativa portuguesa.