Publicis lidera ranking europeu
A Publicis foi considerada, segundo o mais recente estudo realizado pela revista inglesa “Campaign”, a maior agência de publicidade e co-municação do ranking europeu de 1998. Baseado nos níveis de […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Publicis foi considerada, segundo o mais recente estudo realizado pela revista inglesa “Campaign”, a maior agência de publicidade e co-municação do ranking europeu de 1998. Baseado nos níveis de rentabilidade, o estudo mostra que o grupo obteve um rendimento total de 203 milhões de contos, o que significa um aumento de cerca de 45% relativamente ao ano de 1997. Este crescimento, segundo os responsáveis da agência, está ligado a vários factores que determinaram o aumento de rendimento, tais como a aquisição de agências europeias como a Casadevall Pedreño e as novas contas internacionais, entre as quais o Club Med, a Hewlett Packard e a Bridgestone-Firestone.