Fidelidade tem nova imagem
A seguradora já inciou a primeira fase da sua nova estratégia de marketing. Uma aproximação afectiva ao consumidor é o objectivo A Fidelidade pretende aproximar a sua imagem institucional dos […]

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A seguradora já inciou a primeira fase da sua nova estratégia de marketing. Uma aproximação afectiva ao consumidor é o objectivo
A Fidelidade pretende aproximar a sua imagem institucional dos seus clientes. Um dos passos já foi dado, com o arranque da campanha institucional da marca, criada pela BMZ! Park, que submete esta acção ao conceito “Sentimo-nos sempre melhor quando estamos em boa companhia”. Uma das acções inseridas na promoção desta nova imagem é um spot televisivo de 60 segundos a ser lançado nos três canais nacionais ainda este mês e que reflecte a importância que os valores humanos têm para a Fidelidade. Neste filme abundam as expressões fortes e marcantes das pessoas, o que atesta o tom emotivo de toda a campanha. Outra novidade desta campanha passa pela criação da nova logomarca com base no símbolo de sempre da companhia – o cão – e resulta da implementação de uma política de modernização geral da empresa. Através de uma figura estilizada e moderna do cão, acompanhada da assinatura “Uma Companhia para toda a Vida”, pretende-se conferir á marca uma imagem mais moderna e inovadora. Apesar desta inovação, a segurança, a estabilidade e a confiança continuam a ser valores respeitados pela marca.