
Fique a par dos temas da mais recente edição do M&P, que está a chegar aos assinantes. O setor da comunicação está em destaque na capa desta quinzena.
- 26 de Janeiro de 2023, por Meios & Publicidade
- PUB
-
Media Trabalhadores da TSF admitem avançar para a greve27 Janeiro 2023 17:32
Depois do plenário dos trabalhadores do Diário de Notícias, na semana passada, esta quinta-feira foi a vez dos trabalhadores da TSF, que exigem aumentos...
-
Marketing Essência organiza evento para juntar indústria mundial do enoturismo no Porto27 Janeiro 2023 17:06
“Queremos afirmar a Wine & Travel Week como o evento anual de referência do setor do enoturismo”, aponta Nuno Guedes Vaz Pires, fundador de...
-
Marketing Indústria gráfica e de comunicação digital vai a debate em março no Luso27 Janeiro 2023 16:52
“A indústria gráfica e de comunicação digital – A importância no mundo de amanhã” é o mote do encontro anual que a Associação Portuguesa...
-
Marketing Framework Lab assina rebranding da MOG Technologies27 Janeiro 2023 13:16
A empresa de desenvolvimento de software MOG Tecnhologies tem nova identidade visual, na sequência de um processo de rebranding conduzido Framework Lab.
-
Media Portugueses confiam mais nos media do que nas redes sociais para adotar estilos de vida saudáveis27 Janeiro 2023 11:43
Os portugueses confiam mais nos órgãos de comunicação social do que nas redes sociais quando se trata de comportamentos de estilo de vida sustentável....
-
Publicidade Clube de Criativos rebatizado de Clube da Criatividade de Portugal27 Janeiro 2023 10:58
Foi aprovada, esta quinta-feira, a alteração da denominação do Clube de Criativos para Clube da Criatividade de Portugal. Apesar da mudança de nome, a...
-
Publicidade Deco lança campanha digital que alerta para rótulos “eco” e “sustentável” que enganam consumidores (com vídeo)26 Janeiro 2023 17:16
“Não se pintem de verde! Contem as coisas como elas são” é nome da campanha que a Associação de Defesa do Consumidor (Deco) lançou...
-
Publicidade Twitter oferece às marcas ferramenta de brand safety26 Janeiro 2023 16:23
Elon Musk continua a correr contra o prejuízo. Depois da oferta de espaço publicitário para recuperar anunciantes, agora o Twitter decidiu oferecer às marcas...
-
Marketing Control testa conhecimentos amorosos em jogo digital26 Janeiro 2023 15:49
A propósito do Dia dos Namorados, a Control garante que Amor Com Amor Se Paga. Na campanha para assinalar a data, a marca promete...
-
Marketing Santander Consumer Services lança plataforma de compra e venda de automóveis em Portugal (com vídeo)26 Janeiro 2023 15:45
“Conduz contigo” é o convite da Carmine.pt, a nova plataforma de compra e venda de automóveis que acaba de chegar a Portugal pela Santander...
-
Media Renascença com despedimentos à vista devido a “novo modelo para o canal”26 Janeiro 2023 12:25
O grupo Renascença Multimédia está a “preparar um novo modelo para o canal Renascença”, que implica saídas de pessoas cujas funções “já não se...
-
Marketing Super Bock vai levar adeptos à final da Allianz Cup26 Janeiro 2023 11:53
A Super Bock lançou um passatempo no Instagram para levar adeptos a assistirem à final da da Allianz Cup – Taça da Liga -,que...
-
Marketing Opinião 2023 será um ano de vacas magras?25 Janeiro 2023 18:20
Artigo de opinião assinado por Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca
-
Media Sport TV soma e segue no futebol saudita. Canal garante direitos da Supertaça25 Janeiro 2023 17:32
Depois da liga saudida de futebol, a Spot TV garantiu também agora os direitos de transmissão televisiva em exclusivo da edição de 2022/2023 da...
-
Publicidade MSD Portugal em campanha para evitar “match com o HPV” (com vídeo)25 Janeiro 2023 15:32
“Não Faças Match com o HPV” é o claim da nova campanha multimeios lançada pela farmacêutica MSD para alertar para a importância da prevenção...
-
Media Canal Hollywood leva melhores palpites dos Óscares a Los Angeles25 Janeiro 2023 15:27
Numa ação dedicada aos fãs de cinema, estão abertas as votações para a 12ª edição do Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2023. Até...
-
Media Verão dos Jardins do Marquês vai ter Três da Manhã Fora de Horas25 Janeiro 2023 15:24
As Três da Manhã da Renascença vão fazer o programa ao vivo nas noites de verão dos Jardins do Marquês, em Oeiras. No dia...
-
Marketing Media em Movimento representa Eurocom Worldwide em Portugal e em sete mercados da CPLP25 Janeiro 2023 13:10
A Media em Movimento juntou-se à rede global de agências de comunicação e relações públicas Eurocom Worldwide, assumindo a sua representação não só no...
-
Marketing Campo Pequeno agora é Sagres Campo Pequeno24 Janeiro 2023 20:00
A cerveja Sagres assumiu o estatuto de naming sponsor do Campo Pequeno, espaço que terá, a partir desta terça-feira, nova designação e identidade visual....
- BRANDED
- BRANDED
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
“Arriscamo-nos a que o Porto acabe mais digitalizado do que Lisboa”
Numa altura em que a implementação dos novos suportes de publicidade exterior e...
-
O que mudou nos grupos de media um ano depois dos ciberataques?
No arranque de 2022, um ataque informático aos sites da Impresa despertou o seto...
-
“A comunicação para o exterior terá de ser adequada, sucinta e no tempo certo”
Diogo Beja, especialista em cibersegurança, coordenador e formador da Academia I...
-
O último reduto para chegar aos clientes
Numa altura em que os preços sobem e a carteira encolhe, comunicar mais e melhor...
-
“Sustentabilidade vai transformar a sociedade, a economia e os negócios nos próximos anos”
Bruno Proença reconhece que “os desafios não têm uma solução fácil nem im...
-
Off screen e off air: Mercado tem novos espaços para ativação de marcas
Do físico ao digital, novas soluções comerciais recentemente apresentadas pela...
-
O que os portugueses querem ouvir das marcas
Os consumidores estão cada vez mais exigentes. Mais do que os produtos que podem...
-
“Governo e organizações filantrópicas europeias têm de começar a olhar com mais atenção para os media tradicionais”
Lisboa recebeu, no início do mês, o primeiro encontro anual do European Media a...
-
OE 2023: Medidas aprovadas para os media não satisfazem associações do setor
Ficam aquém do desejado as quatro medidas para a comunicação social contemplad...
-
Raquel Vila Verde quer fazer da Caixa “o melhor banco em Portugal”
Mesmo com “orçamentos mais limitados, comunicar o que de melhor se faz na Caix...
-
“Ainda é cedo para falar em retoma, mas a tendência é que venha a acontecer em 2023”
A Lisboa Film Comission cumpriu este ano uma década de atividade. Pretexto para ...
-
A nova vida da Majora para virar o jogo a favor da Concentra
A compra da Majora pela Concentra representa “um ponto de viragem”. O objetiv...
-
Cinco temas que prometem marcar o mercado publicitário em 2023
O impacto da introdução de publicidade nas plataformas de streaming, a fragment...
-
Investimento supera valores pré-pandemia mas horizonte é incerto
Num ano que fica marcado pelo regresso da guerra à Europa e por níveis de infla...
-
Agências dizem sim ao híbrido e abrem a porta à semana dos 4 dias
Depois de Islândia, Nova Zelândia, Bélgica, Espanha ou Suécia, está a chegar...
-
“O Viral tem um potencial de crescimento enorme”
O jornal de fact-checking dedicado à saúde, lançado pela empresa do Polígrafo...
-
Uma marca para um milhão de clientes
A Floene é a nova marca da rede de gás que tem mais de um milhão de clientes. ...
-
“A valorização desta profissão deve começar pelos próprios profissionais”
Inês Simões assumiu a liderança da APCE para o próximo triénio. Na primeira ...
-
Os diferentes posicionamentos das marcas que patrocinam a seleção
Direitos humanos, transição energética, promoção da igualdade, convívio e u...
-
Twitter entra numa montanha russa
Apesar de ter pouca expressão em Portugal e de, a nível global, muitos anuncian...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
O setor da comunicação está em destaque na capa desta quinzena. Numa altura em que nos preparamos para revelar os vencedores dos Prémios Comunicação M&...><
-
Em destaque na capa da primeira edição do ano encontra uma entrevista a Ricardo Bastos, onde o CEO da DreamMedia explica o que está a mudar no centro urbano ...><
-
Como já vem sendo tradição, o destaque de capa da última edição do ano vai para as agências e produtoras mais premiadas. Fizemos o balanço e mostramos q...><
-
Trabalhadores da TSF admitem avançar para a greve
- 27 Janeiro 2023
-
Framework Lab assina rebranding da MOG Technologies
- 27 Janeiro 2023
-
M&P 925: Especial Agências de Comunicação
- 26 Janeiro 2023
-
O que pode ler na mais recente edição do M&P
- 26 Janeiro 2023
-
Twitter oferece às marcas ferramenta de brand safety
- 26 Janeiro 2023
- Filipa Nascimento sai da Altice Arena para dirigir comunicação e marca dos CTT 3.6k views
- Worten arranca ano com campanha para comunicar Big Bang de descontos (com vídeo) 2.5k views
- FCB Lisboa e Animalife querem acabar com o abandono de animais idosos 2.3k views
- Pinder é a nova plataforma da Pets in Town para promover encontros com animais para adotar 1.6k views
- De barmen a DJ: O novo projeto de Diogo Anahory e João Pacheco 1.4k views
- Audiências TV: “As agências de meios não se reveem na queixa que foi apresentada” 1.2k views
- André Gerson assume direção geral do novo GCI Media Group 1.2k views
- “Num mundo sem cookies, torna-se fundamental as empresas garantirem que a first party data é precisa, bem medida e está no centro das decisões” 1.1k views
- Mudanças na estrutura da Lift. Consultora tem três novos partners 1k views
- Campo Pequeno agora é Sagres Campo Pequeno 1k views