O exemplo máximo das leis antes do seu tempo é o quadro regulamentar-normativo relativo ao tratamento de dados pessoais
Pedro Simões Dias
Fundador da Comporta Perfumes e advogado de proteção de direitos de marcas
Quantas marcas tiveram a capacidade de gerar tanta controvérsia, indignação e admiração na mesma medida ao longo de décadas?
Paula Cosme Pinto
Comunicadora pela igualdade de género e temas sociais
As marcas que se assustam com a enorme dependência destas poucas empresas estão entre as suas principais financiadoras
João Paulo Luz
Diretor comercial de TV e digital da Impresa
Muitos influenciadores já estão a pensar diversificar a presença digital, reforçando o alcance noutras redes para mitigar o risco de perderem relevância e receitas
Tiago Froufe
CEO da Luvin' e da Public'
Nesta busca por produtividade, o essencial pode ser negligenciado: a nossa humanidade. São as histórias, gestos e emoções que nos conectam verdadeiramente. A humanização surge como uma ponte entre eficiência e emoção
Catarina Antunes
Diretora de comunicação e marketing da Janela Digital