João Paulo Luz é o novo diretor comercial de TV da Impresa
João Paulo Luz (na foto), que está na Impresa desde 2015, é licenciado em gestão pelo ISEG e inicia a carreira no Banco Santander. Substitui Pedro Fernandes, que deixa a Impresa ao fim de 27 anos

Meios & Publicidade
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
O Lado B da edição 978 do M&P
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi promovem turismo do Dubai
P28 expõe arte em painéis publicitários de grande formato
Marketing na era digital do niilismo
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
João Paulo Luz assume o cargo de diretor comercial da área de televisão da Impresa, a partir de 6 de janeiro, que acumula com o atual cargo de diretor comercial digital do grupo.
João Paulo Luz substitui Pedro Fernandes, que deixa a Impresa ao fim de 27 anos. “O seu trabalho incansável, visão ímpar e defesa intransigente dos interesses da SIC muito contribuíram para o crescimento e êxito da empresa. Tornou-se uma referência na área da publicidade em Portugal, respeitado por clientes e pares, e é por isso que continuará ligado ao grupo, mantendo-se como o representante da SIC na CAEM”, diz a Impresa em comunicado de imprensa, referindo-se à saída de Pedro Fernandes.
A nomeação surge na sequência da implementação do novo plano estratégico da Impresa, para o triénio 2025/2027. João Paulo Luz, que está na Impresa desde 2015, é licenciado em gestão pelo ISEG e inicia a carreira no Banco Santander. Posteriormente, passou pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, em vários cargos nas áreas de marketing e direção de vendas.
Em 2001, entra para a Portugal Telecom, onde ocupa cargos de direção durante 14 anos. É também professor convidado do ISCTE desde 2018 e colunista do jornal Meios&Publicidade.