Webinar revela desafios e oportunidades para marcas portuguesas nos EUA
Promovida pela Portugal US Chamber of Commerce, a iniciativa conta com a participação de Pedro Palha e de Armando Cabral, que irão partilhar estratégias para as marcas terem êxito no mercado norte-americano

Meios & Publicidade
Pika promove IA como escape do mundo em ruínas
41% das empresas portuguesas já usam inteligência artificial
Nova agência de comunicação foca-se na gastronomia
Amazon aposta em anúncios adaptados ao programa que está a ser visualizado
Joana Carravilla assume direção do grupo Elife na América Latina
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
‘From Portugal To The US: Decoding Fashion’s Retail Landscape’ é o nome do webinar que a Portugal US Chamber of Commerce (PUSCC) promove a 8 de abril, às 10h. A iniciativa conta com a participação de Pedro Palha, fundador da marca de moda Isto, bem como de Armando Cabral, fundador da marca de moda de luxo masculina que leva o seu nome.
Para além dos desafios e das oportunidades para as marcas portuguesas nos Estados Unidos, e da evolução do retalho online em comparação com o comércio físico nos dois países, o webinar aborda o papel da sustentabilidade, da tecnologia e da experiência do cliente no crescimento dos negócios.
Enquanto que Armando Cabral apresenta ‘insights’ sobre a evolução do retalho e a adaptação do setor à era digital, Pedro Palha explica como é que a Isto dinamiza a estratégia digital que lhe tem permitido crescer no mercado norte-americano, com a marca a ganhar visibilidade após ter sido usada por celebridades como Ryan Reynolds, Ethan Hawke e Dermott Mulroney em eventos públicos.
As inscrições podem ser feitas online.