A administração e os diretores da RTP estão a analisar as candidaturas, mas nem todas serão aceites, devido ao grau de especialização da função e à necessidade de o funcionário ser substituído e haver, ou não, essa disponibilidade de contratação no mercado. As candidaturas aceites serão conhecidas em meados de maio, com as saídas previstas até ao final do primeiro semestre. A segunda fase de saídas voluntárias está prevista para o final do ano, mas irá depender de financiamento.
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
A oferta principal da CSA abrange três serviços complementares: CSA Consult (consultoria estratégica), CSA Tech (ferramentas e serviços digitais) e CSA Science (ferramentas de medição e análise)

Meios & Publicidade
Faturação do WPP desce 5% para €3,81 mil milhões
Audiências semanais: SIC regista quebra de ‘share’ mas mantém liderança
Alphabet com lucros de €30,4 mil milhões no primeiro trimestre
Mondelez é a patrocinadora oficial da Liga Portugal
Alejandra Sanz é nova CIO da L’Oréal em Portugal e Espanha
Lucro da RTP desce de €2,46 milhões para €341 mil
Vanessa Romeu regressa ao Lidl como diretora de assuntos corporativos
Quando a genialidade reside na simplicidade da ideia
Estudantes do IPAM Porto criam 38 marcas alimentares
Lourenço Thomaz é jurado no Cannes Lions 2025
A CSA, empresa global de consultoria em tecnologia, dados e análise do grupo Havas, está a ser lançada em Portugal, com uma abordagem centrada e adaptada ao cliente, e orientada para os resultados no domínio dos dados, tecnologia e análise.
“Com soluções de dados e tecnologia ponta a ponta, e parcerias líderes com a Google e a Salesforce, a CSA ajuda as empresas em todos os níveis de maturidade de dados na criação de soluções de marketing centradas no cliente e orientadas para os resultados que proporcionam uma visão completa da viagem do consumidor”, avança a CSA em comunicado de imprensa.
A oferta principal da CSA abrange três serviços complementares: CSA Consult (consultoria estratégica), CSA Tech (ferramentas e serviços digitais) e CSA Science (ferramentas de medição e análise). “O nosso objetivo é simplificar até o mais complexo, demonstrando aos clientes que os dados não são um custo, mas sim um investimento necessário e valioso para a sua transformação digital”, argumenta Guilherme Coelho, sócio-gerente da CSA em Portugal, citado em comunicado de imprensa.
“Para proporcionar uma experiência ágil, a CSA ativa a estratégia Converged da Havas, onde o grupo quer investir mais de €400 milhões nos próximos anos, com o intuito de construir pontes entre criatividade, media e tecnologia, para responder à necessidade do cliente de soluções de comunicação multifuncionais e totalmente integradas, que sejam interoperáveis com os seus sistemas”, explica o comunicado.