Hanni do grupo K-pop NewJeans protagoniza campanha da UGG
Estrela de K-pop é a embaixadora global da marca UGG. A nova campanha das sandálias GoldenRise é criada para suportes, como múpis, ‘outdoors’, táxis e autocarros

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Hanni, uma das cinco artistas do grupo de K-pop NewJeans, e embaixadora global da UGG, é a personalidade escolhida para promover as novas sandálias GoldenRise, com um estilo marcante em plataforma e adaptadas a um tempo mais quente.
Com o tema ‘Big Spring Energy’, a campanha UGG X HANNI é criada para suportes, como múpis, ‘outdoors’, táxis e autocarros, marcando presença em cidades como Los Angeles, Nova Iorque, Londres, Berlim, Tóquio, Paris, Seul e Taipei, entre março e maio.
Além de embaixadora da UGG, a estrela de K-pop é reconhecida e admirada na indústria da moda, tendo trabalhado para marcas como a Dior, Gucci e Armani Beauty.
Depois de terem perdido uma batalha judicial contra a discográfica ADOR, que pertence ao conglomerado Hybe (a empresa de K-pop que reúne os maiores artistas da pop sul-coreana), as NewJeans anunciam esta semana uma pausa em todas as atividades musicais.