Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
A agência Caldas Naya assina ‘What Is Authentic Has More Taste’ (na foto), campanha internacional, com versões em francês e alemão, divulgada em televisão, digital e redes sociais, entre abril e agosto

Meios & Publicidade
Pika promove IA como escape do mundo em ruínas
41% das empresas portuguesas já usam inteligência artificial
Nova agência de comunicação foca-se na gastronomia
Amazon aposta em anúncios adaptados ao programa que está a ser visualizado
Joana Carravilla assume direção do grupo Elife na América Latina
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Inspirada na autenticidade de Portugal, a nova campanha global da Super Bock já está presente no mercado suíço, com versões em francês e alemão. Concebida pela agência criativa Caldas Naya e produzida pela More Maria, com consultoria de produção de Pedro Gaspar, a primeira campanha internacional de comunicação em ‘mass media’ da cervejeira dá início a um novo posicionamento da marca nos mercados externos.
Divulgado em televisão, digital e redes sociais, o filme publicitário, com a assinatura ‘What is authentic has more taste’, convida o público internacional a descobrir um país “onde os sabores são reais, os abraços calorosos e os momentos partilhados em bares e esplanadas fazem parte da identidade cultural”, explica a marca em comunicado de imprensa.
O planeamento de media foi definido por uma agência de meios local, à semelhança do que está previsto para os restantes mercados onde a campanha será exibida, apurou o M&P.
A escolha da Suíça para a estreia da nova campanha internacional da Super Bock acontece numa altura em que a marca promove a Super Bock Unfiltered, uma nova cerveja criada exclusivamente para o mercado suíço.
“Produzida localmente, no estilo international pale lager, este lançamento representa um momento inédito para a marca, que aposta em inovação pensada especificamente para este mercado”, refere o documento.