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Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike

O jogador venezuelano de basebol Ronald Acuña Jr. (na foto), tem 1,6 milhões de seguidores no Instagram e é o primeiro desportista da Major League Baseball contratado para divulgar a nova roupa interior da Nike

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O jogador de basebol Ronald Acuña Jr. protagoniza a nova campanha da Nike. O desportista venezuelano, que joga nos Atlanta Braves, é o primeiro desportista da Major League Baseball (MLB), liga de basebol profissional norte-americana, a ser contratado para divulgar a nova linha de roupa interior da Nike.

Com 1,6 milhões de seguidores no Instagram, 981,6 mil no TikTok e 130 mil no Facebook, Ronald Acuña Jr. já esta a divulgar nas redes sociais as primeiras imagens oficiais da campanha, que está a ser amplificada com a divulgação de um vídeo que mostra os novos modelos de roupa interior da Nike.

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Para além das redes sociais do atleta e da Nike, a campanha está a ser divulgada na Rimas Sports, empresa que agencia desportistas como o jogador cubano de basebol Lazaro Montes, a piloto colombiana Tatiana Calderon, o jogador dominicano de basebol Fernando Tatis Jr. e o jogador argentino de basebol Francisco Alvarez.

Em maio de 2024, Ronald Acuña Jr. já tinha colaborado com a Nike no desenvolvimento de uma coleção de roupa desportiva. A marca mantém parcerias com outros atletas, como o futebolista português Rúben Dias, o basquetebolista francês Rudy Gobert ou o jogador de futebol americano Kyler Murray.

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JCDecaux e Maybelline New York transformam o acesso ao Colombo numa experiência imersiva

Para lançar o novo batom da marca de cosmética, a JCDecaux, com a colaboração da agência Publicis, criou um ‘takeover’ vibrante no túnel de acesso ao centro comercial Colombo

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A JCDecaux junta-se à agência de publicidade Publicis para lançar o novo batom da Maybelline New York, o Super Stay Teddy Tint, com uma campanha imersiva no túnel de acesso ao centro comercial Colombo, o maior do país, com 25 milhões de visitantes anuais.

A iluminação em tons intensos de rosa e a decoração em vinil com elementos gráficos inspirados no Teddy Tint são os elementos mais marcantes. Segundo o comunicado de imprensa, a marca assume os ecrãs digitais da JCDecaux (100% de ‘share of time’) no local, numa solução desenvolvida à medida pelo departamento interno de ‘creative solutions’.

Gustavo González, responsável pela área de soluções criativas da JCDecaux Portugal, destaca a transformação do espaço urbano em experiências impactantes: “Esta colaboração com a Maybelline New York é um exemplo perfeito de como a JCDecaux pode reinventar ambientes do quotidiano, como o caso dos centros comerciais, e transformá-los em oportunidades ideais para despertar a curiosidade, incentivar decisões de compra e amplificar o alcance das marcas junto de audiências valiosas”.

A iniciativa reflete a aposta da JCDecaux Portugal em transformar espaços urbanos em experiências que conectem emocionalmente as pessoas às marcas, reforçando a notoriedade das marcas e a eficácia da mensagem publicitária nas principais cidades, centros comerciais e aeroportos do país.

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Helena Coelho é a escolha da Eletta para o Dia da Mãe

A campanha da marca relojoeira, que faz 75 anos, foi desenvolvida pela dupla André Brito e Diogo Azenha da Rocha, estando a ser divulgada no Facebook, Instagram, Google e YouTube

A influenciadora Helena Coelho (na foto) protagoniza a campanha da Eletta para o Dia da Mãe. Desenvolvida pela dupla André Brito e Diogo Azenha da Rocha e filmada no hotel Verride Palácio de Santa Catarina, em Lisboa, está a ser divulgada no Facebook, Instagram, Google e YouTube, além do site e dos pontos de venda físicos da marca relojoeira portuguesa.

Com 782 mil seguidores no Instagram, 375 mil no TikTok e 110 mil no Facebook, Helena Coelho colabora pela segunda vez com a marca, após a campanha de Natal de 2024, promovendo a nova linha de relógios Vintage, inspirada no design da década de 1950.

“A nossa proposta visual transmite a capacidade da linha de se adaptar aos diferentes momentos do quotidiano feminino, do mais casual ao mais elegante, refletindo a rotina multifacetada da mulher moderna”, explica a Eletta, marca que comemora os 75 anos em 2025.

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“Somos mais que as mães”: expressão dá vida à campanha da Sonae Sierra

Ana Galvão, Catarina Raminhos e Sónia Morais Santos juntam-se à nova campanha dos centros comerciais da Sonae Sierra, que destaca a importância das redes de apoio no universo da maternidade

A nova campanha dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, sob o mote “Somos mais que as mães”, destaca a importância das redes de apoio no universo da maternidade. A campanha, com a criatividade assinada pela agência Born, estará presente nos canais digitais dos centros, incluindo redes sociais e websites, sendo reforçada por uma estratégia de marketing de influência.

Destaque para a iniciativa ‘Mother Talks’, onde figuras públicas como Ana Galvão, Catarina Raminhos e Sónia Morais Santos (do blogue ‘Cocó na Fralda’), partilham as suas experiências sobre a maternidade, num ambiente informal. Os vídeos com as figuras públicas serão publicados nas redes sociais do NorteShopping, Nova Arcada, ArrábidaShopping, GaiaShopping, Centro Colombo, CascaiShopping, Centro Vasco da Gama e AlgarveShopping.

“Quisemos celebrar não só as mães, mas algo que sempre existiu e que raramente celebramos: as suas redes de apoio. São estas pessoas que fazem a diferença todos os dias, tornando a maternidade mais leve e partilhada”, afirma Mariana Quelhas, coordenadora de marca e marketing Ibéria da Sonae Sierra. “Esta iniciativa está alinhada com a nossa estratégia omnicanal e aposta na comunicação digital, que assume um papel central na forma como queremos chegar às pessoas”, conclui.

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Leitão & Irmão quer aumentar exportações

A empresa, que acaba de lançar uma coleção em parceria com o Museu do Tesouro Real, aposta nas redes sociais, em campanhas digitais e no marketing de influência, para alavancar a internacionalização

A Leitão & Irmão, empresa joalheira liderada por Jorge Leitão (na foto, à dir.) que acaba de lançar uma coleção de joias em parceria com o Museu do Tesouro Real (à esq.), em Lisboa, está a reforçar a estratégia de vender fora de Portugal, a partir do site.

A aposta é em campanhas nas redes sociais e em motores de busca, que nos próximos meses serão amplificadas através de marketing de influência para aumentar as vendas nos países onde regista maior procura, como os Estados Unidos, o Reino Unido, a Áustria e o Luxemburgo, estando também de olho no Médio Oriente.

“Estamos a iniciar a abordagem exploratória, para percebermos como é que lá chegamos e se é um target que se justifica em termos de aposta estratégica”, revela ao M&P Sofia Almeida, diretora de marketing da Leitão & Irmão.

Numa altura em que 20% da produção vai parar ao estrangeiro, apesar de muitas das peças serem adquiridas em Portugal por turistas nas três lojas físicas que a marca tem em Lisboa e no Estoril, a empresa pretende aumentar o volume de exportações.

“A internacionalização assenta na internet, onde estamos a fazer um forte investimento, com campanhas de ‘brand awareness’. Temos tido um aumento de encomendas nos Estados Unidos. Ainda não são centenas de peças, mas o número tem vindo a crescer e o objetivo, este ano, é crescermos na base dos dois dígitos, dentro de valores entre os 20% e os 30%”, refere Jorge Leitão, sócio-gerente e sexta geração na liderança da Leitão & Irmão.

A intenção é impulsionar o negócio, após uma quebra de 10% da faturação em 2024, face a 2023. A profissionalização do marketing, trabalhado até 2022 “de forma empírica”, sem recurso a análises de dados e estratégias estruturadas, é um dos planos da empresa, para voltar aos níveis de faturação que tinha antes da pandemia.

O desenvolvimento de coleções colaborativas, como a que acaba de lançar em parceria com o Museu do Tesouro Real, depois de colaborações com clubes como o Sporting CP e o SL Benfica e figuras públicas como Débora Montenegro, Nathalie Castro e Carolina Curado, é outra das apostas para rejuvenescer a marca.

Ao longo dos 203 anos de atividade da empresa, artistas de renome como Columbano Bordalo Pinheiro, Salvador Dalí, René Lalique, José Aurélio e Graça Costa Cabral também colaboraram com a marca no desenvolvimento de peças e coleções.

Centro de produção no Bairro Alto

Fundada em 1822, no Porto, pelo ourives José Pinto Leitão, que em 1873 é nomeado ourives da casa imperial brasileira. Em 1887, após a nomeação como joalheiro da coroa portuguesa, a Leitão & Irmão muda-se para o Bairro Alto, em Lisboa, onde ainda hoje mantém o centro de produção.

“À época, as marcas tinham uma cara e um nome. Em regra, o do fundador. As grandes marcas do mundo mantêm essa tradição”, diz Jorge Leitão, que tinha seis anos quando tomou noção da marca familiar. “Foi numa viagem a Fátima com o meu pai, num 13 de maio, porque fomos nós que fizemos a coroa da imagem de Nossa Senhora de Fátima”, recorda.

Membro da Laurel, Associação Portuguesa de Marcas de Excelência, a Leitão & Irmão tem nas joias femininas, nos botões de punho e nas bases de garrafas os produtos mais vendidos.

Além das campanhas digitais nas redes sociais e de email marketing, a empresa, que tem a Companhia das Soluções como agência de comunicação e ativação de marca, também está a reforçar a aposta em marketing de influência através de personalidades com ligações à marca, como a apresentadora Ana Rita Clara e a designer Maria Barros. O investimento em marketing anual é entre 3% e 7% da faturação, que a Leitão & Irmão opta por não revelar.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

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Comunicação

Quiosque desenvolve campanha integrada dos 75 anos da Mustela em Portugal

Em paralelo, os Laboratoires Expanscience, que detêm a marca Mustela, estão a preparar o lançamento de uma nova marca, centrada no conceito de envelhecimento positivo, revela ao M&P Inês Barreto, diretora de marketing e vendas dos Laboratoires Expanscience

Catarina Nunes

Para assinalar os 75 anos da Mustela em Portugal, a agência Quiosque PR & Communication está a desenvolver, em conjunto com a marca de cuidados dermatológicos para bebés, uma campanha de comunicação 360º. Em paralelo, os Laboratoires Expanscience, que detêm a marca Mustela, estão a preparar o lançamento de uma nova marca, centrada no conceito de envelhecimento positivo.

A trabalhar com a Quiosque PR & Communication desde 2024, Inês Barreto, diretora de marketing e vendas dos Laboratoires Expanscience em Portugal, considera que “esta parceria tem sido fundamental para garantir uma comunicação integrada e alinhada com os valores da marca. A abordagem multicanal da agência tem permitido maximizar o impacto das campanhas e criar uma proximidade constante com o público-alvo”.

A campanha dos 75 anos procura consolidar o posicionamento da marca junto de públicos estratégicos, com a Quiosque PR & Communication a contribuir com a criatividade e planeamento de meios. A estratégia inclui “relações públicas, influência digital e uma campanha de media online, garantindo consistência de mensagem e maximização de visibilidade”, avança ao M&P Roberto Esteves, diretor de clientes da Quiosque PR & Communication. A nível de ações junto de meios de comunicação, a abordagem tem como objetivo reforçar a notoriedade e a dimensão institucional da marca.

Roberto Esteves salienta que “um dos principais desafios é garantir que a comunicação mantenha a autenticidade e a conexão emocional com o público” FOTO DR

A criação de ‘engagement’ orgânico e relevante nas redes sociais, por seu lado, é impulsionado com o envio de um kit comemorativo a perfis de referência no universo da maternidade, entre macroinfluenciadoras, micro e nano – ainda por definir -, que comungam dos valores da marca: sustentabilidade, parentalidade positiva e inovação. O Instagram oficial da marca (@mustelaportugal) será o principal canal digital da campanha, na comunicação e amplificação dos conteúdos criados em parceria com as influenciadoras e a comunidade Mustela.

“Um dos principais desafios é garantir que a comunicação mantenha a autenticidade e a conexão emocional com o público, enquanto se destaca a importância dos 75 anos de história da marca. É fundamental equilibrar o legado da Mustela com uma abordagem contemporânea e relevante, para atrair tanto as gerações mais jovens como as famílias mais experientes”, argumenta Roberto Esteves, salientando a necessidade de sincronizar e adaptar as mensagens, para garantir a consistência da identidade da marca em todos os formatos e pontos de contacto.

Canais digitais reinam, TV está fora da estratégia

Fora da estratégia está a televisão, com a Mustela a preferir reforçar a presença nos canais digitais, devido ao crescimento da preponderância do digital em termos de consumo de media. “A televisão, apesar de ser um meio de grande alcance e impacto emocional, deixou de ser tão prioritária, pois os canais digitais oferecem uma segmentação mais precisa, a flexibilidade necessária para criar mensagens personalizadas e medir, em tempo real, o impacto das campanhas e permitem uma comunicação interativa e personalizada”, justifica Inês Barreto, escusando-se a revelar o orçamento alocado à campanha dos 75 anos.

A campanha irá estender-se ao longo do ano, com ativações faseadas de janeiro a dezembro. “O objetivo é prolongar o impacto da celebração, reforçando continuamente a ligação da Mustela às famílias e à maternidade”, justifica Roberto Esteves. “A campanha terá maior expressão a nível de digital, em canais como YouTube e ‘display’, para trabalhar fases do funil de conversão mais voltadas para ‘awareness’ de marca. Com ‘social media ads’ vamos trabalhar a repetição da mensagem, com formatos de ‘feed’ e ‘story’ para trabalhar fases mais de conversão. O Google Search apoia esta comunicação com ‘keywords’ de marca”, explica o diretor de clientes da Quiosque PR & Communication.

Para Inês Barreto, “a televisão, apesar de ser um meio de grande alcance e impacto emocional, deixou de ser tão prioritária” FOTO DR

Foco nas famílias e no envelhecimento positivo

Em relação ao percurso da marca conhecida pelo ‘cheirinho a bebé’ e que está em Portugal desde 1950, Inês Barreto, diretora de marketing e vendas dos Laboratoires Expanscience, destaca que “beneficia de 75 anos de estudos e da inovação científica sobre a pele delicada e frágil dos bebés e do ‘know-how’ exclusivo da Expanscience na extração de ingredientes vegetais”.

Depois da introdução no portefólio de soluções específicas para todos os tipos de pele de bebé e criança (normal, seca, sensível ou com tendência atópica), com ou sem fragrância, biológicos e para futuras e recém-mamãs, a aposta mais recente é em produtos para toda a família, em resposta à crescente procura por produtos versáteis e de uso partilhado.

“As famílias procuram cada vez mais produtos que combinem eficácia, segurança e sustentabilidade. Este aumento da exigência está a moldar a estratégia da Mustela, que se foca no desenvolvimento de fórmulas com 96% de ingredientes de origem natural, em média, práticas agrícolas responsáveis e produtos dermatologicamente testados. A marca está a reforçar a aposta em linhas específicas e com certificação BIO, e em inovações que venham responder às necessidades e dúvidas dos pais”, refere Inês Barreto.

Quanto à nova marca centrada no envelhecimento positivo, a diretora de marketing e vendas dos Laboratoires Expanscience avança que terá uma gama dedicada à mobilidade e ao desconforto articular, com soluções baseadas em estudos clínicos rigorosos.

“Num contexto em que a taxa de natalidade continua a diminuir e Portugal se destaca como o segundo país do mundo com a maior percentagem de população acima dos 45 anos per capita, a aposta neste segmento surge como uma resposta ao aumento de uma população sénior mais informada. Este público tem vindo a procurar, cada vez mais, produtos que promovam a saúde e o bem-estar de forma holística, preventiva e positiva”, justifica Inês Barreto.

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Bruxelas multa Apple e Meta em €700 milhões

As tecnológicas norte-americanas recebem novas sanções no âmbito da Lei dos Mercados Digitais. Parlamento Europeu nega guerra digital devido a tarifas de Trump

A Comissão Europeia decide aplicar uma multa de €500 milhões à gigante tecnológica Apple e de €200 milhões à Meta por violação da Lei dos Mercados Digitais (DMA, na sigla inglesa). Estas são as primeiras sanções aplicadas a grandes plataformas ao abrigo da DMA.

De acordo com um comunicado enviado por Bruxelas, a Apple infringe as regras do DMA ao impedir que os programadores informem os utilizadores sobre opções de compra mais económicas fora da App Store. A Comissão argumenta que as restrições impostas pela Apple prejudicam tanto a concorrência como os consumidores.

No caso da Meta (detentora das plataformas Facebook, Instagram e Whatsapp), a instituição liderada por Ursula von Leyen conclui que terá violado a obrigação de dar aos consumidores a opção de escolha por um serviço que exija menores quantidades de dados pessoais.

A Comissão Europeia considera que este modelo não oferece uma alternativa gratuita aos utilizadores que não desejam consentir na recolha extensiva dos seus dados para fins publicitários direcionados, uma prática que já tinha sido sinalizada como problemática.

Meta acusa UE de prejudicar empresas norte-americanas

As tecnológicas têm, a partir de agora, 60 dias para cumprir com a lei. Caso contrário, arriscam-se a pagamentos adicionais.
A reação de ambas as empresas foi de contestação e intenção de recorrer. A Apple alega que estas decisões prejudicam a privacidade e segurança dos seus utilizadores e a obrigam a ceder a tecnologia.

As multas da UE podem aumentar o conflito com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que ameaça impor tarifas contra países que penalizem empresas americanas. A Meta acusa mesmo a Comissão Europeia de “tentar prejudicar empresas americanas bem-sucedidas enquanto permite que empresas chinesas e europeias operem sob padrões diferentes”.

Anna Cavazzini, presidente da Comissão do Mercado Interno do Parlamento Europeu garante que o primeiro pacote de multas no contexto da DMA “não é de forma alguma o início de uma ‘guerra tecnológica’ em resposta à política tarifária de Donald Trump”.

 

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Google recua e mantém cookies publicitários no Chrome

“Tomámos a decisão de manter a nossa abordagem atual de oferecer aos utilizadores a escolha de aceitarem ou rejeitarem os cookies de terceiros no Chrome”, declara Anthony Chavez, vice-presidente da Privacy Sandbox da Google

Cinco anos após dizer que iria eliminar os cookies de terceiros, o Google anuncia esta terça-feira que os vai manter no navegador Chrome, naquela que é uma inversão completa do plano da tecnológica.

A empresa anuncia que este ano também não vai lançar uma opção de autoexclusão no Chrome – funcionalidade que permitiria aos utilizadores optarem por não serem seguidos pelos anunciantes.

“Tomámos a decisão de manter a nossa abordagem atual de oferecer aos utilizadores a escolha de aceitarem ou rejeitarem os cookies de terceiros no Chrome”, declara Anthony Chavez, vice-presidente da Privacy Sandbox da Google, em comunicado de imprensa, acrescentando que “não vamos lançar uma nova opção de autoexclusão para os cookies de terceiros”.

No início do ano, a Google refere que iria introduzir uma opção ‘anti-cookie’, após ter enfrentado vários desafios para reinventar a publicidade digital sem rastreamento. A decisão da Apple, em 2020, de limitar o rastreamento no iOS, sistema operativo dos iPhones, causa uma grande perturbação no setor publicitário, mas a intenção da Google de eliminar os cookies – também em nome da privacidade – ameaçava ter um impacto ainda maior.

No entanto, esta medida não recebe tantos elogios como a Google teria esperado. Os críticos receiam que a eliminação dos cookies possa prejudicar os anunciantes e as empresas de media, ao mesmo tempo que beneficia o próprio negócio de publicidade da Google. Em 2022, a Autoridade da Concorrência e dos Mercados do Reino Unido começa mesmo a questionar os planos da Google. Após anos de negociações, a Google não consegue satisfazer o regulador.

“À medida que nos envolvemos com o ecossistema, incluindo editores, programadores, reguladores e a indústria publicitária, tornou-se claro que existem perspetivas divergentes sobre as alterações que podem afetar a disponibilidade de cookies de terceiros”, conclui Anthony Chavez, no comunicado que anuncia a decisão.

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Turismo de Lisboa lança nova campanha com Zé Manel taxista

A campanha digital ‘Lisboa, ReclAMO-TE’, protagonizada pela personagem icónica de Maria Rueff, desafia a ideia tradicional de turista, alargando o conceito também aos residentes da capital

A Associação Turismo de Lisboa lança a campanha digital ‘Lisboa, ReclAMO-TE’, protagonizada por Zé Manel Taxista, a personagem icónica de Maria Rueff, e seis outras figuras públicas.

A iniciativa digital, criada pela Burson, está disponível nas redes sociais Instagram e YouTube, e nos canais institucionais da Associação Turismo de Lisboa.

Carla Andrino, João Baião, Sofia Arruda, Vasco Pereira Coutinho, Irma e Cláudio de Castro apanham boleia de Zé Manel Taxista em diferentes locais da cidade, numa viagem que destaca o investimento gerado pelo turismo, visível na reabilitação de património, eventos, transportes, jardins e outros espaços públicos.

Com cinco episódios em tom satírico, a iniciativa convida os lisboetas a redescobrir a cidade e a aproveitar os espaços mais emblemáticos da capital. ‘Lisboa, ReclAMO-TE’ desafia a ideia tradicional de turista, alargando o conceito também aos residentes, numa abordagem original e humorística.

 

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Netflix reforça quota de mercado

A plataforma de streaming ocupa o primeiro lugar em termos de subscrições em Portugal, seguida da Prime Video segundo o relatório do JustWatch, referente ao primeiro trimestre de 2025

Em Portugal, a Netflix volta a ser a plataforma de streaming com maior quota de mercado, em termos de assinantes. De acordo com o relatório do guia de streaming internacional JustWatch, a plataforma tem uma quota de mercado de 24%, primeiro trimestre de 2025.
No último trimestre de 2024, era de 23%. Segundo a análise, a Netflix tem vindo a crescer desde janeiro.

Em segundo lugar, surge a Prime Video, da Amazon, com 22%, a cair desde o início do ano. Em terceiro lugar, surge a Disney+, com uma quota de mercado de 16%, ainda que a perder terreno desde janeiro.

A Max ocupa a quarta posição, com 13%, à frente da Apple TV+, em quinto lugar, com 9%, e com a mesma percentagem da SkyShowtime. A Filmin tem uma quota de mercado de 3%. As restantes plataformas não vão além de 4%.

Os números que integram o relatório da JustWatch são obtidos através de um inquérito a uma amostra de utilizadores, que abrange cerca de 45 milhões de espectadores em 140 países, refletindo o comportamento real de utilizadores, sendo a informação obtida complementada através da contabilização de cliques, pesquisas por conteúdo e filtragem de plataformas.

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Influenciadora portuguesa criada com IA protagoniza campanha no Instagram

Olívia (na foto), concebida pela Falamusa, vai mostrar as vantagens do XPeng G6 através de histórias, vídeos e publicações estáticas, ao longo dos próximos meses

Olívia, influenciadora digital portuguesa criada com recurso a inteligência artificial (IA) pela empresa tecnológica Falamusa, protagoniza a campanha digital da marca de automóveis elétricos XPeng. Ao longo dos próximos meses, através de histórias, vídeos e publicações estáticas no Instagram, vai dar a conhecer o o XPeng G6, o novo modelo do fabricante chinês, já disponível no mercado nacional.

“Este é um passo muito importante no impacto da IA em Portugal. Por sabermos que se trata de uma marca que também aposta na inovação e que faz parte da indústria tecnológica, percebemos que era a parceria perfeita, para a Olívia e para nós”, salienta Rita Lança, fundadora da Falamusa e criadora da Olívia, citada em comunicado de imprensa.

Através dos vários conteúdos que integram o plano de comunicação digital da marca, desenvolvido pelo estúdio criativo de IA, a influenciadora, que foi criada há um ano e tem 15,1 mil seguidores no Instagram, vai dar a conhecer as aventuras e as experiências que vive ao volante do veículo. A Falamusa explora explora as potencialidades das novas ferramentas de IA para a criação de conteúdos digitais.

 

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