Vileda entrega marketing à Oitenta8
Além da seleção de influenciadores digitais multiplataforma, a agência de marketing também é responsável pela adaptação de tendências à marca do grupo Freudenberg, após ter ganho o concurso lançado pela Vileda

Meios & Publicidade
A Oitenta8 ganhou o concurso lançado pela Vileda para gerir a área de marketing de influência da multinacional.
Para além da consultoria estratégica, criatividade e gestão de projetos, a agência de marketing fica ainda responsável pela seleção de influenciadores digitais multiplataforma e pela adaptação de tendências à estratégia comunicacional da marca do grupo Freudenberg.
“Poder trabalhar em estratégias que amplificam e dinamizam estes seus pilares, atualizando ao máximo as mensagens da marca, é o tipo de colaboração ativa com que nos identificamos. É com uma enorme satisfação que agora trabalhamos em conjunto, com uma equipa extremamente dinâmica e recetiva a novas ideias e conceitos criativos, fazendo jus à assinatura de inovação permanente da marca”, explica Marta Albuquerque, fundadora e diretora executiva da Oitenta8, citada em comunicado de imprensa.
O contrato assinado com a consultora, que não trabalha com mais de três marcas em simultâneo por opção estratégica, também abrange a gestão de projetos comunicacionais, de forma a corresponder à planificação e execução de mensagens, campanhas publicitárias e ações de comunicação da marca.