Worten mantém aposta no humor e patrocina ‘Conteúdo Batáguas’
A Worten é a mais recente patrocinadora do programa de YouTube de Diogo Batáguas, comediante e youtuber, ‘Conteúdo Batáguas’. Este novo conteúdo, que combina humor e atualidade, marca o regresso […]

Meios & Publicidade
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
O Lado B da edição 978 do M&P
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi promovem turismo do Dubai
P28 expõe arte em painéis publicitários de grande formato
Marketing na era digital do niilismo
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
A Worten é a mais recente patrocinadora do programa de YouTube de Diogo Batáguas, comediante e youtuber, ‘Conteúdo Batáguas’. Este novo conteúdo, que combina humor e atualidade, marca o regresso do humorista ao YouTube e é uma aposta da Worten na área do humor e entretenimento. Com inserções de marca alinhadas com os temas de cada episódio, o programa mantém o tom humorístico característico do comediante, integrando também referências às principais mensagens de marca da Worten, apoiadas por produtos disponíveis nas lojas e no website da marca.
Com uma periodicidade quinzenal e uma hora de duração por episódio, o ‘Conteúdo Batáguas’ marca o regresso de Diogo Batáguas a este tipo de conteúdo no YouTube após cerca de um ano de ausência, com um programa que aborda temas da atualidade com reflexões humorísticas. Os primeiros episódios já contam com mais de 500 mil visualizações e têm-se mantido nas tendências da plataforma desde o lançamento, em 19 de fevereiro. O próximo episódio está agendado para 18 de março.
“Na Worten, continuamos a apostar no humor em todas as vertentes e, desta vez, juntamo-nos ao Diogo Batáguas neste seu regresso ao YouTube, alargando o leque também ao campo da atualidade. Com o apoio da Worten, o Diogo vai combinar informação e humor e comentar os assuntos que estão na ordem do dia, desde política, alterações climáticas, recordes do Guiness e muito mais, sempre com o seu tom característico.”, afirma António Fuzeta da Ponte, diretor de comunicação de marcas da Worten.