Filipe Boto Machado é o novo diretor comercial de subscrições digitais da Impresa
O Grupo Impresa contratou Filipe Boto Machado para o novo cargo de diretor comercial de subscrições digitais com o objetivo de desenvolver o negócio de subscrição digital do Grupo, hoje […]

Sónia Ramalho
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
O Grupo Impresa contratou Filipe Boto Machado para o novo cargo de diretor comercial de subscrições digitais com o objetivo de desenvolver o negócio de subscrição digital do Grupo, hoje concentrado no Expresso e nas subscrições OPTO. Filipe Boto Machado irá reportar a João Paulo Luz, diretor de receitas digitais.
Formado em Gestão, Filipe Boto Machado tem licenciatura e mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics. Desenvolveu a carreira com mais de 13 anos no setor de telecomunicações, com várias experiências entre as áreas de estratégia e as unidades de negócio com gestão de oferta e ‘pricing’, quer no âmbito de angariação, quer na gestão da base de clientes. Passou pela Vodafone, PT e NOS e, nos últimos três anos, acumulou funções da área digital.