Solverde.pt na corrida aos EGR Marketing and Innovation Awards
A Solverde.pt está entre os finalistas na categoria para Melhor Campanha de Marketing de Casa de Apostas, dos EGR Marketing and Innovation Awards, os prémios internacionais de criatividade na indústria […]

Sandra Xavier
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
A Solverde.pt está entre os finalistas na categoria para Melhor Campanha de Marketing de Casa de Apostas, dos EGR Marketing and Innovation Awards, os prémios internacionais de criatividade na indústria de jogo, cuja entrega está marcada para o dia 8 de junho, no The Roundhouse, em Londres.
A Solverde.pt está nomeada com a campanha “Apostasses”, descrita pela plataforma como “uma celebração dos ‘experts de futebol que disparam certezas sobre tudo o que vai acontecer num jogo”. Com assinatura da agência O Escritório, a campanha esteve presente em diversos meios e formatos, desafiando os apostadores a tirar melhor partido dos seus palpites. As entrevistas aos adeptos e a produção dos filmes ficaram a cargo do Canal 180. Já a produção fotográfica foi assinada pela Big Little Family. A campanha arrancou no último verão, tendo recebido uma segunda fase em novembro, a propósito do Mundial do Catar.
Os quatro principais prémios dos EGR Marketing and Innovation Awards são B2B Marketing Campaign, Brand of the Year, Casino Marketing Campaign e Sportsbook Marketing Campaign. Esta última, aquela em que a Solverde.pt surge nomeada, apura a melhor campanha marketing de casa de apostas nos últimos 12 meses, com capacidade de conjugar três fatores: criatividade, originalidade e qualidade da execução. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 8 de junho.