Solverde.pt na corrida aos EGR Marketing and Innovation Awards
A Solverde.pt está entre os finalistas na categoria para Melhor Campanha de Marketing de Casa de Apostas, dos EGR Marketing and Innovation Awards, os prémios internacionais de criatividade na indústria […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Solverde.pt está entre os finalistas na categoria para Melhor Campanha de Marketing de Casa de Apostas, dos EGR Marketing and Innovation Awards, os prémios internacionais de criatividade na indústria de jogo, cuja entrega está marcada para o dia 8 de junho, no The Roundhouse, em Londres.
A Solverde.pt está nomeada com a campanha “Apostasses”, descrita pela plataforma como “uma celebração dos ‘experts de futebol que disparam certezas sobre tudo o que vai acontecer num jogo”. Com assinatura da agência O Escritório, a campanha esteve presente em diversos meios e formatos, desafiando os apostadores a tirar melhor partido dos seus palpites. As entrevistas aos adeptos e a produção dos filmes ficaram a cargo do Canal 180. Já a produção fotográfica foi assinada pela Big Little Family. A campanha arrancou no último verão, tendo recebido uma segunda fase em novembro, a propósito do Mundial do Catar.
Os quatro principais prémios dos EGR Marketing and Innovation Awards são B2B Marketing Campaign, Brand of the Year, Casino Marketing Campaign e Sportsbook Marketing Campaign. Esta última, aquela em que a Solverde.pt surge nomeada, apura a melhor campanha marketing de casa de apostas nos últimos 12 meses, com capacidade de conjugar três fatores: criatividade, originalidade e qualidade da execução. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 8 de junho.