Temas sociais em destaque no novo podcast do Meo com Carolina Deslandes
Dando seguimento à linha de comunicação focada na humanização, o Meo desafiou a sua embaixadora de causas, Carolina Deslandes, a lançar um podcast dedicado a temas sociais. “A Duas Vozes […]

Sandra Xavier
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
O Lado B da edição 978 do M&P
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi promovem turismo do Dubai
P28 expõe arte em painéis publicitários de grande formato
Marketing na era digital do niilismo
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Dando seguimento à linha de comunicação focada na humanização, o Meo desafiou a sua embaixadora de causas, Carolina Deslandes, a lançar um podcast dedicado a temas sociais. “A Duas Vozes por Carolina Deslandes”, formato que estreia esta quinta-feira, é apresentado como um programa dedicado a temas sociais, onde os convidados são desafiados para conversas inesperadas, que, segundo a operadora, “a dois fazem mais sentido”.
O novo podcast de Carolina Deslandes terá duas temporadas e conta com convidados como Ana Figueiredo, CEO da Altice Portugal, Bárbara Tinoco, Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Bumba na Fofinha, Madalena Abecasis, João Baião, Pedro Abrunhosa, António Zambujo, Jéssica Silva, Dino Santiago e Francisco Deslandes.
“‘A Duas Vozes por Carolina Deslandes’ promete revolucionar e trazer uma nova consciência para a sociedade. É um podcast sobre empatia e esperança que tenta conciliar o diálogo entre diferentes visões sob o mesmo tema. Serão abordadas temáticas como o equilíbrio pessoal na exposição social, as mulheres que vencem no mundo masculino, a importância do ativismo na arte, entre outros”, refere a operadora de telecomunicações da Altice, argumentando que o apoio “a este projeto dá continuidade ao movimento iniciado em 2018, de contribuir para humanizar a sociedade e de posicionamento enquanto marca de causas que procura ser um interveniente ativo em temas fulcrais do dia a dia”.
“O novo formato vai ao encontro dos pilares de atuação da marca Meo, que tem vindo a destacar-se pela capacidade de abrir o diálogo a outras formas de pensar e às diferenças que caracterizam a sociedade”, acrescenta a marca.
O programa ficará disponível todas as segundas-feiras, em formato áudio nas plataformas de Spotify, Apple Podcast e Google Podcast, bem como em formato vídeo no canal de YouTube da artista e no site do Meo, no separador Humaniza-te.