Área de branded content da Global Media produz nova revista da Auchan
Mais Beleza, atualmente disponível em formato digital e com edição impressa nas lojas Auchan a partir do próximo dia 17 de abril, é apresentada como a nova publicação da insígnia de retalho com foco nas áreas da higiene e beleza.

Pedro Durães
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Mais Beleza, atualmente disponível em formato digital e com edição impressa nas lojas Auchan a partir do próximo dia 17 de abril, é apresentada como a nova publicação da insígnia de retalho com foco nas áreas da higiene e beleza. A produção é da Brand Story, unidade de branded content do Global Media Group, que era já responsável por outra publicação da Auchan, a revista A Minha Saúde e Bem-Estar.
“Sabemos que são especialistas e perfecionistas, e faria todo o sentido continuar e evoluir a parceria neste novo meio de comunicação”, justifica Rita Galrito, responsável pela ativação e implementação da estratégia de comunicação 360 nas áreas de saúde, higiene e beleza da Auchan Retail Portugal, sobre a decisão de entregar mais um projeto à Global Media. “Avançámos para esta revista porque acreditamos que este tipo de produtos necessita de dicas e de explicação sobre as características e os métodos de aplicação, principalmente para ajudar o cliente a compreender porque é que ‘aquele’ produto responde e soluciona o seu problema específico”, acrescenta a responsável.
A publicação promete “destacar novidades e antecipar tendências”, abrangendo áreas como os cuidados de pele, cabelo e barba, bem como perfumes ou maquilhagem. O objetivo, aponta Patrícia Lourenço, diretora da Brand Story do Global Media Group, é que a revista se assume como “uma referência, um marco incontornável nas tendências de moda e beleza do presente e do futuro de mulheres e homens como nós”.