Little Caesars Pizza entra no mercado português e promete expandir ao longo de 2023
A Little Caesars Pizza, cadeia de pizzas norte-americana, abriu, esta segunda-feira, o primeiro restaurante em Portugal. À inauguração de uma primeira loja no Barreiro, seguir-se-ão duas lojas no centro de […]

Sandra Xavier
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
A Little Caesars Pizza, cadeia de pizzas norte-americana, abriu, esta segunda-feira, o primeiro restaurante em Portugal. À inauguração de uma primeira loja no Barreiro, seguir-se-ão duas lojas no centro de Lisboa nos próximos meses.
“Estamos muito entusiasmados por fazer chegar a Portugal os valores, qualidade e conforto da Little Caesars Pizza”, afirma Paula Vissing, chefe de operações da Little Caesars Pizza. “Portugal é um mercado-chave para nós, especialmente porque continuamos a crescer na Europa, com lojas em toda a Espanha e, mais recentemente, com a abertura do nosso primeiro restaurante no Reino Unido. Temos planos para abrir várias lojas em Portugal nos próximos anos e estamos entusiasmados por entrar com um franchisado tão forte”.
“A Little Caesars desenvolveu um modelo de negócio simples, mas poderoso, concebido para dar aos consumidores o que eles querem. É a combinação perfeita de qualidade, conforto e valor. O conceito de Hot-N-Ready oferece pizzas de alta qualidade ao estilo americano a um preço acessível, inferior à concorrência, o que é especialmente atrativo no atual panorama económico”, acrescenta a responsável.
Ao longo dos últimos anos, a Little Caesars Pizza alargou a presença internacional na Europa, Médio Oriente, Ásia Pacífico, América Latina, Caraíbas e Canadá. Na Europa, a marca anunciou a sua entrada no mercado do Reino Unido no final do ano passado. Abriu ainda, em 2022, três restaurantes em Espanha, um deles no coração de Madrid, elevando para nove o número de lojas no país. A marca pretende agora continuar a expandir-se por toda a Europa.
“A indústria europeia da pizza está avaliada em mais de 53 mil milhões de dólares e prevê-se que continue a crescer ano após ano”, partilhou Jeremy Vitaro, chefe de desenvolvimento da Little Caesars Pizza. “Chegou o momento de capitalizar essa dinâmica de crescimento”. Estamos à procura de franchisados que estejam interessados em celebrar acordos de desenvolvimento em áreas como o Reino Unido, Espanha, Alemanha ou França”.