Lions Creativity Report: FCB no top 3 de Craft e Portugal em 17º lugar
A FCB Lisboa entrou no top 3 do Lions Creativity Report na categoria de Craft, na sequência do grand prix de Design, com Reconstituição Portuguesa, conquistado na última edição do […]

Meios & Publicidade
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
A FCB Lisboa entrou no top 3 do Lions Creativity Report na categoria de Craft, na sequência do grand prix de Design, com Reconstituição Portuguesa, conquistado na última edição do festival Cannes Lions. À frente da agência portuguesa ficaram a Serviceplan de Munique e a AMV BBDO de Londres.
O relatório da criatividade, agora divulgado, coloca Portugal como o 17º país mais premiado no festival este ano.
“Trata-se de um feito histórico. Nenhuma agência portuguesa tinha chegado tão longe”, destaca a FCB Lisboa, em comunicado. “Que orgulho para o mercado português poder provar que podemos estar entre os maiores do mundo”, completou o CEO e CCO da FCB Lisboa.
O Lions Creativity Report aponta ainda a FCB Lisboa como a 19ª agência mais criativa da Europa.