Betclic promete charter para as Maldivas se clubes recém-promovidos forem campeões
Desportivo de Chaves, Rio Ave Futebol Clube ou Casa Pia Atlético Clube. Se um destes três clubes, recém-promovidos ao escalão principal do futebol português, conquistar o título de campeão nacional, 280 sócios terão lugar num charter com destino às Maldivas.

Meios & Publicidade
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Desportivo de Chaves, Rio Ave Futebol Clube ou Casa Pia Atlético Clube. Se um destes três clubes, recém-promovidos ao escalão principal do futebol português, conquistar o título de campeão nacional, 280 sócios terão lugar num charter com destino às Maldivas. A promessa é feita pela Betclic, numa ação que integra a nova campanha publicitária da plataforma de apostas desportivas, sob o claim “Desafia as Odds – Fezada no Improvável”.
“Porque sabemos que são ‘fezadas’ como esta que dão um sabor especial às competições desportivas, onde se vê crescer o entusiasmo com resultados e acontecimentos surpreendentes, a Betclic decidiu dar o primeiro passo e apostar no improvável, promovendo o espetáculo, o entretenimento, mas também a esperança e confiança de todos os sócios e clubes por igual”, justifica Pureza de Sousa, country manager da plataforma de apostas em Portugal, dizendo esperar que “esta nova campanha Betclic possa trazer também mais emoção ao campeonato e, talvez, até novos sócios aos três clubes que subiram à Primeira Liga”.
A campanha foi apresentada esta quarta-feira durante a iniciativa Fezada no Campeonato, que juntou no Airfut, em Loures, os internacionais portugueses Ricardo Quaresma, Jorge Andrade e Abel Xavier para oficializar a aposta. Além da viagem, a Betclic compromete-se a pagar todas as despesas dos 280 sócios nas Maldivas durante uma semana.